Galeria de honra do usuário Letícia Cayres Pereira


Medalhas recebidas em campanhas

...

Recebida por participar da campanha "REMÉDIOS VENCIDOS E INSERVÍVEIS - 2017"

É mais fácil do que se imagina e por um bem global. Não foi trabalhoso separar sobras de remédios e remédios vencidos e destiná-los a um local correto, me trazendo alegria por saber que não vão impactar o meio ambiente, como impactaria se eu os jogasse em um lixo comum, visto que a alta toxidade das suas propriedades agridem o solo, o lençol freático e toda a nossa biodiversidade.


Comentário do administrador:
Excelente exemplo. As sobras de remédios, e medicamentos vencidos devem ter uma destinação correta como esta que você acaba de fazer, esses produtos perigosos quando descartado irresponsavelmente na pia do banheiro, no ralo do chuveiro, no vaso sanitário, no lixo, ou em outro local não adequado, causam danos tão graves, que não podemos avaliar sua amplitude, pois essas substâncias por sí só já contaminam, e quando em contato com outras substâncias tóxicas, formam químicas desconhecidas. Parabéns, o meio ambiente agradece !

...
...

Recebida por participar da campanha "PILHAS E BATERIAS - 2017"

Você pode pensar que duas pilhas não fazem diferença no meio ambiente, mas a partir do momento em que se tem o sentimento de responsabilidade ambiental para destinar pilhas e baterias de forma correta, estamos contribuindo de forma muito maior do que imaginamos, e é algo simples. Portanto, não deixe de fazer a sua parte e nos ajudar a transformar nosso planeta.


Comentário do administrador:
Excelente Letícia, que belíssimo exemplo viu, duas pilhas fazem toda a diferença sim. Se cada um fizer a sua parte de forma consciente e responsável, poderemos deixar um planeta muito melhor para as próximas gerações. O meio ambiente agradece !

...


Usuário não possui medalhas recebidas por mérito